| Conexão Central |

Comunicação para resultado e retorno!

O que é isso, mister Fauntleroy?

[tweetmeme source=”@comCENTRAL” only_single=false] Ele nasceu em 1934 e ainda jovem participou do esforço de guerra americano, ajudando os soldados aliados no front. Chegou a passar pela América do Sul nos anos 40, apoiando as políticas de boa vizinhança do governo norte-americano com seus vizinhos do sul e acabou fazendo bons amigos aqui no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. Fez uma carreira brilhante no showbizz americano, de muita popularidade, e até hoje é amado em quase todo o mundo.

Apesar de irascível e mal humorado, é, no fundo, uma figura bastante ingênua e simpática. E não se deixe enganar por seu aspecto fracassado e meio malandro. Donald Fauntleroy Duck é um trabalhador dedicadíssimo e já angariou fortuna comparável a de seu tio milionário. Sim, falo do Pato Donald, o grande personagem de Walt Disney, sempre vestido de marinheiro, embora, que se saiba, nunca tenha exercido a profissão. Ele estreou como um personagem coadjuvante do rato Mickey – estrela absoluta dos estúdios Disney -, mas fez tanto sucesso que acabou tornando-se protagonista, em 1937, de seus próprios desenhos, sempre ao lado da amada Margarida e dos impagáveis sobrinhos Huguinho, Luisinho e Zezinho (segundo a Wikipédia, os primeiros gêmeos nos desenhos animados a falarem frases fragmentadas entre si. Parece pouco, mas é um grande feito. Pense bem).

No entanto, o pato de 76 anos (conservadíssimo), andou aprontando ultimamente. Não o julguemos, deve ser alguma crise ligada ao passar do tempo e a diminuição de testosterona em seu organismo de pato humano. É difícil para um macho vencedor ter de encarar a diminuição da virilidade. Ou então algum sintoma de demência pode estar começando a se manifestar, sei lá. O fato é que April Magolon, americana moradora do estado da Pensilvânia, entrou com um processo contra a Disney World, em que pede a indenização de 200.000 dólares por ter sido molestada pelo Pato Donald no parque temático Epcot em 2008. Segundo April, Donald teria agarrado seus seios quando ela tentava pegar um autógrafo do pato célebre. Que loucura. O que é isso, mister Fauntleroy?

DVD…
… The Three Caballeros, desenho clássico de 1944, quando o pato Donald, se agarrava os seios de alguém, não era processado nem constrangido por isso.

 

Por Tony Bellotto – em 19.08.2010

No comments yet»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: