| Conexão Central |

Comunicação para resultado e retorno!

Xbox Kinect conecta com o público

Ranking traz novidades como Volkswagen e McDonald’s e Coca-Cola. Nike ainda líder

A Microsoft conseguiu a segunda posição do ranking dos 10 melhores vídeos virais do The Visible Measures, do Advertising Age. O vídeo Xbox Kinect Debut registrou mais de 1,7 milhão de views e surge como a principal novidade. Quem apareceu também foi a Volkswagen, com Driven By Fun. Para finalizar na décima posição está ‘McDonald’s and Coca-Cola’, com T-Shirt War. Confira abaixo os vídeos destaques da semana.

2º Lugar
Campanha: Xbox Kinect Debut
Marca: Microsoft
Agência: World Famous
Visualizações: 1,725,526

7º Lugar
Campanha: Driven By Fun
Marca: Volkswagen
Agência: DDB
Visualizações: 838,180

10º Lugar
Campanha: T-Shirt War
Marca: McDonald’s and Coca-Cola
Agência: Moroch
Visualizações: 661,821

No comments yet»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: