| Conexão Central |

Comunicação para resultado e retorno!

Novidades no LinkedIn!

Rede social pretende atingir mercado móvel, implantar novidades e também deve aumentar em 50% o quadro de funcionários para dar conta do crescimento que vem tendo no Brasil, China e Índia

A rede social com foco empresarial LinkedIn está buscando outras formas de expandir seu alcance na internet e planeja fazer aquisições direcionadas ao mercado móvel.

A empresa teve um retorno favorável de banqueiros quanto a esse assunto, que apresentaram interesse em financiar a companhia durante o processo.

O quadro de funcionários também será remodelado por conta do crescimento que a rede social vem tendo no Brasil, China e Índia. Há expectativa de aumentar o número de empregados em 50% até o final de 2010 – o que chegaria próximo a 900 contratados pela empresa.

Enquanto isso não acontece, o LinkedIn busca aperfeiçoar a experiência do usuário adicionando ferramentas já comuns em redes sociais. Uma delas foi a integração com o Twitter, que também incluiu uma espécie de ferramenta que permite seguir outros usuários, da mesma forma que o serviço de microblog. A rede social também incluiu um botão “curtir” característico do Facebook quando um usuário gosta de alguma coisa que o outro publicou.

Se a rede social vai se tornar mais abrangente em seu público-alvo, da mesma forma que outras disponíveis na internet? A resposta é: não! O LinkedIn pretende continuar centrado somente em relações profissionais.
Fonte: Olhar Digital – em 23.06.2010

No comments yet»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: