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Retenção de talentos em tempos de crise

Você saberia dizer por que em tempos de crise é tão difícil reter seus principais talentos dentro de sua empresa?

Se engana quem acha que é apenas por que eles querem melhor remuneração. Em tempos de crise seus funcionários tendem a ficar estressados com a sobreposição de tarefas.

A situação não é surpresa, já que durante a recente crise as equipes absorveram novas atribuições, mas não tiveram qualquer aumento de salário o que faz com que esses funcionários fiquem desmotivados.

Uma dica para manter seus melhores funcionários ligados a sua empresa é ter um bom planejamento estratégico para nortear de maneira estruturada suas ações, a fim de atingir os objetivos da organização. E desta forma alinhar a comunicação interna da empresa. Com o conhecimento de todos sobre o planejamento, que á uma visão macro da empresa, é importante elaborar um planejamento pessoal para cada colaborador, alinhado ao objetivo do planejamento estratégico e dando uma visão clara de como ele estará após cumprir tais obrigações e atingir as metas.

 Este é um bom caminho para empresas que pretendem crescer e desejam aumentar sua excelência diante de seus funcionarios, fazendo com que estes se sintam importantes dento da organização.

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