| Conexão Central |

Comunicação para resultado e retorno!

Encante seus clientes e fature!

Se você é um executivo ou gestor, tem um negócio ou pretende abrir um, deve ter em mente que, não importa seu ramo, uma de suas maiores prioridades deve ser o cliente.

Atrair, se relacionar bem e manter seus clientes, facilita muito a manutenção do combustível primário de toda empresa, o faturamento.

Que a comunicação é uma arma fundamental para este alvo, não há dúvida. Mas pode se transformar em um tiro no pé se não for bem planejada, por vários motivos. Se destaca a unidade que deve ser criada, entre os elementos da comunicação e a identidade corporativa da empresa.

O consultor Sérgio Almeida fala desde 1993, de uma maneira lúdica, muito consciente, sobre o “Momento Encantado”, que nada mais é que todos os momentos onde o cliente têm algum contato com sua empresa, que devem ser sempre para encantá-lo. Esta é uma visão da área comercial.

Na comunicação o conceito é ampliado, mas segue a mesma lógica. Todo contato do cliente com a empresa deve ser mágico e encantador. Por isso, no uso isolado e não planejado da comunicação, mesmo com uma campanha que atinja o cliente de forma positiva, se não houver conexão com o planejamento de comunicação da companhia, sua linguagem e abordagem, a expectativa criada inicialmente se torna uma frustração e tudo vai a baixo.

Vamos continuar falando do assunto, mas não fique na dúvida. esclareça tudo enranto em contato.

No comments yet»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: