| Conexão Central |

Comunicação para resultado e retorno!

Olá!

O blog Conexão Central tem como objetivo a troca de conhecimento e experiências em assuntos de interesse de micro e pequenos empresários, gestores, executivos e empreendedores em geral. Principalmente com foco nas áreas da comunicação e sua integração com as mais variadas áreas de seu negócio.

Pretendemos responder, com foco na comunicação, à perguntas como:

 

  • Como obter maiores resultados?
  • Como aumentar o valor dos meus produtos e serviços?
  • Como aumentar meu faturamento?
  • Como vender mais?
  • Como me aproximar do meu cliente?
  • Como elaborar um Plano de Negócios?
  • Como elaborar um Plano de Marketing?
  • Como iniciar uma empresa?
  • Qual o retorno sobre um investimento?
  • Por que investir? Em que investir? Como investir?

 

Para responder a estas e outras perguntas, citaremos cases de sucesso, princípios da comunicação, palestras e cursos, além de interagir com você de todas as formas, mais eficientes e convenientes.

 

Seja nosso parceiro!

Seja um colaborador, um membro desta comunidade em busca resultado!

 

Sucesso!

2 Comentários»

  Carla Souza wrote @

Obrigado por me notificar deste recomeço.
Estaremos juntos nesta caminhada.
E estou aguardando o canal de perguntas, para tirar minhas dúvidas.
Abraços!

  jessica wrote @

adorei o seu blog sucesso Edgar


Deixe uma resposta

